Artigos da Categoria: Estratégias

Pesquisa sobre o Seu Negócio

Eu gostaria de saber como andam seus negócios. Quero ajudá-lo, mas antes, preciso de algumas informações. Essa rápida pesquisa não tomará mais do que 1 minuto do seu tempo e poderá se transformar em uma grande oportunidade para você. Como incentivo, eu reservei um bônus que só ofereço para pessoas VIPs. Bônus: um relatório completo sobre como você… Leia Mais »

Não Convença seu Cliente, Conquiste-o

Este ensinamento é um dos grandes segredos dos excelentes vendedores. Muitas pessoas acham que ser vendedor é ter lábia, e saber convencer os outros. Errado. Convencer é algo muito perigoso, pois você estará fazendo com que a pessoa ACREDITE que a SUA ideia é melhor do que a DELA. E as pessoas DETESTAM isso. Você não se irrita quando alguém te prova… Leia Mais »

Como Fazer um Vídeo de Alto Impacto em seu Site 2/3

Opa, hoje daremos continuidade a nossa série falando sobre vídeos de alto impacto. Se você perdeu a parte 1, então volte agora para ver, antes de continuar. Clique abaixo para ter acesso a parte 1: Como Fazer um Vídeo de Alto Impacto 1/3 Bom, hoje darei algumas dicas para você criar um vídeo poderoso, que desperte a atenção… Leia Mais »

9 Dicas de Marketing Pessoal nas Redes Sociais

Hoje eu falarei de um assunto MUITO IMPORTANTE para a sua vida profissional e também para a sua vida pessoal: Como se portar adequadamente nas redes sociais. Certamente você participa de alguma rede social popular (Facebook, Twitter, Orkut…), então, se eu fosse você, ficaria atento às dicas a seguir…

Descubra as 4 Características que levarão você ao Céu ou ao Inferno

Na sexta-feira eu li uma matéria na edição de 5 de novembro da revista Época entitulada “A mente de quem faz negócios“, assinada por Graziele Oliveira. Achei muito interessante porque ela comenta estudos científicos sobre o cérebro e até o DNA dos empreendedores. Recomendo fortemente a leitura do artigo. O criador de empresas costuma ter algumas características destacadas.… Leia Mais »

Desperte a Necessidade em seu Cliente

Eu quero que você memorize esta dica: Você não tem que vender nada. É o seu cliente que precisa querer comprar Você NUNCA deve empurrar algo para seu cliente contra a sua vontade. Seu trabalho é espertar o interesse dele nos benefícios que o seu produto traz. A ideia da compra TEM QUE PARTIR DELE. E como se… Leia Mais »