Artigos da Categoria: E-mail Marketing

O Poder da Antecipação nos Negócios

Neste artigo, eu quero te mostrar a importância que tem a antecipação quando você precisa lançar algo importante para  sua audiência. Quero te mostrar como ela é capaz de potencializar os resultados de qualquer ação que você faça dentro do seu negócio. Mas antes, uma breve história… Maio de 2013… Em maio de 2013, eu estava indo para… Leia Mais »

Como Escrever Títulos que Vendem: Fórmula Simples

As pessoas não imaginam como escrever títulos persuasivos pode ser tão fácil se você conhecer uma simples fórmula. Digo mais: com essa fórmula, você vai escrever seus novos títulos em 5 minutos ou menos. No meu livro digital sobre e-mail marketing, o “E-mails que Vendem” eu revelei 8 técnicas avançadas para aumentar as conversões e vendas dos seus… Leia Mais »

Você Quer ser um Copywriter?

Copywriter é o profissional que faz copy. Em português, não existe uma tradução literal para este termo, no entanto, nós, profissionais de marketing, traduzimos como “carta de vendas” ou “script de vendas”. O copywriting é um conjunto de métodos precisos que levam uma pessoa a querer comprar algo e, efetivamente, a comprar esse algo. E o principal instrumento… Leia Mais »