Artigos da Categoria: E-mail Marketing

Você Quer ser um Copywriter?

Copywriter é o profissional que faz copy. Em português, não existe uma tradução literal para este termo, no entanto, nós, profissionais de marketing, traduzimos como “carta de vendas” ou “script de vendas”. O copywriting é um conjunto de métodos precisos que levam uma pessoa a querer comprar algo e, efetivamente, a comprar esse algo. E o principal instrumento… Leia Mais »

Por que meus E-mails não Vendem?

Uma das maiores dificuldades de quem tem listas de clientes ou prospectos e quer realizar vendas para eles, é de que seus e-mails simplesmente não vendem. Não convertem. Para justificar isso, as pessoas usam diversas explicações. Geralmente essas explicações estão sempre culpando alguma coisa: o seu autoresponder que não entrega as mensagens direito, as pessoas que estão sem… Leia Mais »

Porque o E-mail Marketing é eficiente

O E-mail Marketing é uma excelente ferramenta para os empreendedores digitais no que diz respeito a geração de tráfego, mas a sua maior vantagem é a possibilidade da criação de um relacionamento direto com os seus clientes. Criar e enviar um e-mail newsletter da maneira correta é capaz de alavancar o sucesso de um negócio na internet. Os… Leia Mais »

Etapas na implatação do e-mail marketing

Muitos empreendedores optam por terceirizar a implantação do processo de e-mail marketing, mas se levarmos em conta os custos desse serviço e que os seus clientes são o seu maior patrimônio, seria bom considerar aprender todo o processo, para ter controle total de cada etapa. 5 etapas para a implantação do e-mail marketing 1 – Montagem da infra-estrutura… Leia Mais »