Licenciamento de Produtos Digitais : Vale a Pena?

By | 29 de março de 2020

Em outros artigos, já eu falei sobre alguns tipos lucrativos de negócios na internet. Um deles é pouco conhecido no Brasil, e por isso pode ser uma grande oportunidade para você: licenciamento de produtos digitais.

Licenciamento é quando você adquire direitos sobre algo. 

No cinema e TV, por exemplo, é quando você tem direitos de exploração de imagem, de algum livro, roteiro original ou marcas (de jogadores, artistas ou corporações).

Normalmente você precisa pagar toda vez que explora essa licença comercialmente.

No mundo digital, existe uma versão muito interessante desse negócio, que são licenças de produtos PRONTOS, que você paga uma vez e tem direito de revendê-lo e ficar com 100% do lucro. 

E explorar pra sempre aquela marca.

E o melhor, em se tratando de um produto 100% digital (e não físico), muitas das vezes você ainda recebe no pacote da licença, TODO o material de marketing PRONTO pra uso.

Ou seja, pra montar o seu negócio com licenciamento de produtos digitais, você não precisa criar um produto e nem ficar perdendo tempo criando copy de venda, sequências de emails, páginas de capturas, estudando dores e desejos de persona…

Já está tudo pronto pra você.

Você só precisa aprender a encontrar as melhores licenças, aprender uma estratégia pra vender muito estes produtos e colocá-los em plataformas online de vendas, como o Monetizze.

No mercado americano, existe um site Clickbank, que produz literalmente MILHÕES de produtos digitais disponíveis a venda. Muitos deles são licenciados.

E os americanos faturam milhões com este mercado.

Legal, né?

Mas calma que nem tudo são flores…

Normalmente esses produtos estão em inglês. 
E você não vai poder simplesmente copiar e colar pra ganhar dinheiro.
Será preciso buscar um cara que adapte e traduza esse material pra você começar a vender.

Mas convenhamos: é muito mais fácil e rápido adaptar algo prontinho do que levar meses e meses criando tudo do zero, como normalmente fazemos.

Este é um mercado que eu não domino, mas estou muito interessado. 

Por isso recomendo que você participe do próximo workshop O PRÓXIMO GRANDE SALTO, do Romualdo Cronemberger e da Cris Franklin. 

Eles estão estão falando justamente isso e possuem um método pronto, rodando e gerando resultados, para colocar qualquer novo negócio, com base em licenciamento, em 21 dias no mercado.

Esse método está sendo chamado de DIGITAL SEM BARREIRAS

Caso queira acompanhar também, segue o link:

www.nerdrico.com.br/digitalsembarreiras

Depois que você entender esse método, vai pintar uma dúvida: como você pode traduzir em poucos dias todo o produto mesmo sem você entender de inglês?

Para responder a esta dúvida, preparei um super artigo pra você. CLIQUE AQUI para saber mais sobre tradução de produtos licenciados americanos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *