[Entrevista] Bruno Juliani, da ABRACOACHING - Nerd Rico

Blog

[Entrevista] Bruno Juliani, da ABRACOACHING

Rafael Cruz
Escrito por Rafael Cruz

Rate this post

Tem umas 3 semanas que recebi um e-mail de uma pessoa dizendo que tinha uma história de sucesso pra me contar. Como moramos em cidades próximas, marquei um encontro e conversamos sobre o que temos em comum. Desta conversa nasceu essa entrevista. O nome dele era Bruno Juliani, da Abracoaching (Associação Brasileira de Coaching). Assista agora o vídeo da entrevista que realizei com ele:

Gostou da entrevista? Deixe um comentário aqui embaixo. Quando você deixa um comentário, além de estar reforçando aquilo que absorveu, você também faz Branding Digital (que será tema de um artigo/video que farei num futuro próximo).

Quer saber mais sobre o Bruno e o coaching? Clique aqui e conheça o site da Abracoaching

Opa,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 Replies to “[Entrevista] Bruno Juliani, da ABRACOACHING”

Waudir A. soares

Vivendo e aprendendo, gostei muito dessa entrevista com o Bruno Juliani, foi muito gratificante mesmo, aprendi muito em pouco tempo e agora vou usar os meus 20% do meu tempo sem atalhos!
Desejo a todos que Deus abençoe sempre.
Um grande abraço… Waudir

Edson Camacho

Show de bola! gosto de ouvir pessoas de sucesso contarem suas histórias, parabéns mais uma vez ao Nerd Rico pelo conteúdo!

Rogério Rossi

Rafael, mais uma importante contribuição para a formação de pessoas, excelente entrevista, motivante para que as pessoas conheçam os seus limites.

Sandro Santos

Grande Rafael… gostei muito dessa entrevista com o Bruno Juliani e muito boa a dica para todos nós que somos autodidatas. Parabéns!

Augustho Souza

Rafael,ótima entrevista o Bruno Juliani abordou muito bem o conceito do Coach,sua colocação foi cirúrgica,parabéns.

PARTICIPE DA NOSSA COMUNIDADE

Faça parte da nossa comunidade no Facebook para conhecer novos empreendedores, trocar informações e dúvidas.

%d blogueiros gostam disto: