Artigos da Categoria: Tráfego

[5 Minutos] iJumper Labs e Tráfego Orgânico no Facebook

Há pouco tempo tive o prazer de conhecer uma ferramenta MUITO legal e extremamente útil para internet marketers: o iJumper Labs. Ela é fruto do excelente trabalho desenvolvido pela empresa WebLiv, dirigida por Conrado Adolpho. E no episódio de hoje do 5 Minutos como Nerd eu comentei sobre as minhas impressões ao conhecer o iJumper Labs (gratuito) e… Leia Mais »

Como Dobrar a Taxa de Abertura e de Cliques dos seus E-mails

Se você é daqueles que reclama do fraco desempenho das suas campanhas de e-mails, então esse artigo é para você. Aqui eu vou te ensinar uma técnica de e-mail marketing que vai dobrar suas taxas de aberturas e cliques dos seus e-mails durante as suas campanhas. Veja os prints abaixo: Repare que, no comparativo entre as duas campanhas… Leia Mais »

Resenha de Arrase nas Redes Sociais, de Ramon Tessmann

Há alguns meses fui presenteado com um exemplar do livro Arrase nas Redes Sociais. Esse mimo foi enviado pelo próprio autor, o Ramon Tessmann, que dentro de alguns dias terei o prazer em conhecê-lo pessoalmente num evento em São Paulo. O fato é que só pude ler o seu livro nesta última semana. E como o assunto é… Leia Mais »

Tráfego Orgânico x Tráfego Pago: Qual o Melhor?

Entrevistas podem tocar em assuntos polêmicos… Semana passada, eu realizei uma entrevista muito agradável e rica em conteúdo com os feras Verônica e Romualdo Cronemberger, fundadores da Academia Social Academia Social (obs: essa entrevista só foi liberada para um grupo fechado de leitores da Nerd Rico. Peça a sua inclusão AQUI). Em dado momento, Romualdo fez um comentário… Leia Mais »

Como Fazer Branding com Pouco Dinheiro

Quando eu comecei a trabalhar desenvolvendo sites (isso foi na era jurássica da internet) eu não fazia ideia do que realmente seria marketing. Muito menos marketing digital. E aí fiquei pensando em como eu poderia consolidar uma marca (ou, no caso, o meu serviço de programação) se eu não tinha muito dinheiro (quer dizer, não tinha dinheiro algum…)… Leia Mais »