Resumo da Fórmula de Lançamento

Por | setembro 25, 2017
formula de lançamento

Lembro que, quando eu fui a São Paulo participar da primeira turma do Fórmula de Lançamento, em abril de 2013, eu não fazia ideia do que ia encontrar lá.

Confiava no Erico e sabia que seria um curso excepcional para a Nerd Rico, porém não enxergava o que eu poderia fazer com este curso.

Fui pra lá, fiz o curso e desde então a Nerd Rico nunca mais foi a mesma empresa.

Ficou muito mais conhecida no mercado (hoje tenho até fãs, veja você!), fatura 10x mais do que faturava ANTES do Fórmula.

E ainda criei relacionamento com novos parceiros.

95% destes parceiros oriundos de contatos feitos POR CONTA do Fórmula de Lançamento.

Anyway

Algumas pessoas respondem aos meus e-mails perguntando sobre o que exatamente irão aprender no Fórmula (até pra saber se o curso servirá para elas).

Pensando nisso, resolvi escrever esse artigo e criar um resumo para você sobre o curso Fórmula de Lançamento.

Atualmente está rolando o workshop gratuito do Fórmula e depois deste workshop, uma nova turma será formada pelo Érico Rocha.

Ah, não vou citar os bônus para este artigo não ficar interminável, ok? Vamos nos ater no conteúdo essencial do Fórmula de Lançamento.

De forma geral, o curso te ensina 6 estratégias de lançamento para seus produtos ou serviços. São elas:

1) Lançamento Relâmpago

Como o próprio nome já diz, é um lançamento super rápido. Indicado para quem já tem algo para vender e está sem tempo para fazer algum dos lançamentos citados abaixo.

Lançamento Relampago Formula de Lançamento

A estratégia consiste em você mobilizar pessoas para um lançamento rápido, onde ela recebe uma oferta por e-mail ou por webinário e a oferta tem validade curtíssima (de horas a 4 dias, no máximo).

Vantagem: Possibilita uma forte injeção de dinheiro no caixa da sua empresa ou no meu bolso.

2) Lançamento Semente

Essa estratégia é ideal para quem ainda não tem algo para vender, mas tem uma lista de pessoas que já te conhecem ou acompanham o seu trabalho. Ela consiste em você fazer uma oferta ANTES de você ter o seu produto pronto.

lançamento semente formula de lançamento

Essa estratégia também se aplica a quem não tem uma lista, porém, neste caso, é necessário investir dinheiro em anúncios pagos para que se crie uma lista do zero.

Vantagem: Você capitaliza a sua ideia de produto antes mesmo de começar a produzí-lo, evitando usar dinheiro próprio para o investimento.

3) Lançamento Interno

Essa estratégia é para aqueles que já tem lista, tem algo pra ser vendido e querem faturar alto.

Lançamento Interno Formula de Lançamento

Vai além de um lançamento relâmpago porque aqui você aquece e prepara melhor a sua audiência para comprar a sua solução. E isso causa grande impacto nas suas vendas.

Vantagem: Possibilidade real de faturar em 7 dias o equivalente a 1 ano de trabalho duro.

4) Lançamento Externo

Essa é, segundo o Erico, a bomba atômica da Fórmula de Lançamento.

Lançamento Externo Formula de Lançamento

Aqui você tem a força de um lançamento interno multiplicada por 10! Pois é nesta estratégia que você cria um exército de afiliados que irão promover o seu produto para os 4 cantos da internet.

Vantagens: Possibilidade real de faturar 6 dígitos (mais de R$ 100.000,00 em vendas) nos 7 dias de campanha. Fazer branding do seu produto com a ajuda dos seus parceiros afiliados.

5) R2X

Se o lançamento externo é a bomba atômica, o R2X é a bomba H (750x mais potente que uma bomba atômica de fissão).

Lançamento R2X Fórmula de Lançamento

Isso ocorre porque você cria uma poderosa antecipação com depoimentos de clientes que compraram o seu produto no lançamento anterior (sim, o R2X deve der usado a partir do seu segundo lançamento para o mesmo produto).

E esses depoimentos, além de funcionarem como uma antecipação para o seu novo lançamento, elevam a sua autoridade e mostram a prova que o seu produto realmente funciona.

Vantagem: Sendo bem orquestrado com seus afiliados, existe forte possibilidade de faturar 7 dígitos (mais de 1 milhão de Reais) nos 7 dias de campanha.

Esse Fórmula de Lançamento é Bruxaria?

Eu sei que isso parece até mágica. Mas não é. Tudo isso é possível para você. Estas estratégias estão disponíveis para você, passo a passo, dentro do curso Fórmula de Lançamento.

Essas possibilidades que eu mencionei ao longo do resumo não sou eu quem digo, ou o Erico, mas todos os alunos que já fizeram o curso.

Eles não só falam como provam que já conseguiram. Se você viu os vídeos de depoimentos que o Erico publicou na semana passada, então sabe do que eu estou falando.

E se você está deixando para decidir na última hora se entra ou não para esta turma, eu aconselho que você pare agora e tome uma decisão, pois as vagas se esgotam muito rápido para este curso.

Faça agora a sua inscrição para 10º Workshop gratuito do Fórmula de Lançamento. Clique aqui.

Depois você não terá mais tempo pra decidir, pois já não terá como se inscrever na Fórmula de Lançamento.

Se você ainda tem alguma dúvida sobre o curso e a sua aplicabilidade dentro do seu negócio, então pode deixar a sua dúvida aqui embaixo, na zona de comentários.

Resumo
Resumo da Fórmula de Lançamento
Título do Artigo
Resumo da Fórmula de Lançamento
Descrição
Conheça os detalhes do curso Fórmula de Lançamento. O que é ensinado, os resultados e quem pode mudar de vida com essa estratégia de vendas online.
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Nome do Editor
Nerd Rico
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12 comentários em “Resumo da Fórmula de Lançamento

  1. Sidnei das Virgens

    A Formula de Lançamento de Jeff Wallker realmente é fenomenal, colocando só uma dasestratégias em prática criei um curso em 22 dias sem dinheiro algum e ainda de prache sai com uma lista de 299 pessoas, sei qie é pouco, mas tudo aconteceu por uma brincadeira de um teste que estava fazendo e aplicando algumas estratégias de marketing grátuito no facebook ganhei o equivalente a 2 meses de trabalho em 1 semana, mas detalhe eu não levei muito a sério. É o que o Jeff WaLLKER FALA, SE ACERTARMOS SÓ 20% DA FORMULA DE LANÇAMENTO JA TEMOS UM BOM RESULTADO, AGORA COLOCAR TODA FORMULA EM AÇÃO E AINDA INVESTIR UMA GRANA PRAGERARLISTA, AI SEGURA QUE O rAMBO VAI ATACAR MAIS UMA VEZ COM SUA PODEROSA METRALHADORA.

    Exelente Artigo Nerd Rico vai ajudar muita gente que ainda não se decidiu pela formula. Sucesso.

    1. Sidnei das Virgens

      Uma grande desvantagem do formula de lançamento é ganhar o que ganharia em 1 ano detrabalho em 7 dias. Ha pessoas e empresários que gostam de trabalhar 14 horas por dia, então seria uma grande desvantagem pra essas pessoas, pois teriam mais resultados trabalhando 10% do tempo sómente.

      Uma outra desvantagem é em relação aos seus maiores concorrentes, pois eles podem acabar por ser seus parceiros, e pra quem gosta de rivalidade isso pode ser ruim.

      Ha inumeras outras, mas essas duas são as mais comuns.

  2. LUIZ GERALDO QUEIROZ

    NOVAMENTE AMIGO VENHO DEIXAR MEU COMENTÁRIO
    ATE PORQUE QUEM SOU EU PARA FAZER TAL COMENTÁRIO ESTE CURSO REALMENTE E FACINANTE NÃO ENTENDO MUITO DO ASSUNTO MAIS SEI QUE E UMA BENÇA
    E TO PEDINDO A DEUS QUE ELE POSSA ENVIAR ALGUÉM PARA ME AJUDAR NÃO POSSO PERDER ESTA OPORTUNIDADE SÓ CONSEGUI ATE AGORA 2.300,00

  3. daniella

    Bom pelo que entendi estas formulas funciona com produtos, mas e com serviços. Por exemplo: um professor, como deviria ser útil esta tecnica..

    1. Rafael Autor do Artigo

      Oi Daniella, diria que o caso do professor é o mais simples de adaptar para este formato. O professor dá aulas na sala. Por que não dar aulas na internet? Onde não existe limite de alunos e nem de espaço? É aí que entra a Fórmula de Lançamento.

  4. Lidia Sabbadini

    Oi Nerd Rico, adorei seu conteudo. Gratidao! To entrando nesta leva da FL e tenho mil dificuldades d ferramentas. Sou usuaria d internet, mas, tvz devido a minha idade (60), nao tenho relacionamento com o ferramental, sequer como fazer um video. Minha pergunta pra ti é: sera bom eu procurar um jovem nerd para me ajudar a construir os caminhos? Tenho provaveis conteudos, conheço meu avatar, muito das suas necessidades e desejos, tenho possibilidades d contruir uma boa lista, mas nao sei construir na internt. Q tu achas?
    Feliz e prospero dia!
    Lidia

    1. Rafael Autor do Artigo

      Oi Lidia, obrigado pelo seu feedback. Minha equipe vai te mandar um e-mail pra te oferecer uma ajuda profissional. Abraço!

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