Quem vai no Afiliados Brasil 2014?

Por | junho 10, 2017

afiliados-brasil-2014-marketing-de-afiliados

Hoje posso dizer que sou um blogueiro profissional. E gosto deste título.

Gosto porque blogar significa CRIAR. E criação sempre fez parte de mim como pessoa.

Desde a infância, quando eu montava maquetes de cidades com o meu avô, ou ficava inventando fórmulas para matar formigas (sim, e isso me custou um problema sério por 2 semanas. Um dia conto sobre isso…) ou criando meus desenhos no papel.

Quando descobrir os blogs, em 2005, pensei poder unir essa minha habilidade com uma forma de sustento financeiro. Mas o modelo que eu escolhi seguir (na verdade era o único que eu conhecia) não deu certo para mim. Eu não ganhei dinheiro e nem consegui tornar algum dos meus blogs uma referência no mercado.

E, como você já sabe, eu conheci o Fórmula de Lançamento em 2013 e resolvi aplicar a Fórmula para o meu blog. A estratégia que eu resolvi seguir, inicialmente, foi a de ser afiliado de produtos da minha confiança.

E de lá pra cá (maio de 2013 até hoje, maio de 2014), eu faturei muito dinheiro (para os meus padrões de faturamento) como afiliado. Uma média de R$ 6.600,00 por mês de faturamento com o meu blog. Nada mal para quem levou anos sem ganhar um tostão como blogueiro, né?

Mas se você acha que os meus resultados são sensacionais, então você está enganado. Tem afiliado que fatura 6 dígitos por ano promovendo produtos de terceiros. E esses caras estarão reunidos no evento Afiliados Brasil, que irá acontecer em São Paulo, a partir desta quinta-feira (29/05) e vai até sábado (31/05).

Eu estarei lá e eu sugiro, se você quer trabalhar como afiliado (ou melhorar o seu desempenho), que você também esteja neste evento, pois será uma oportunidade ímpar de conhecer top afiliados pessoalmente, estabelecer relacionamento e ter ideias para melhorar o seu atual negócio.

Se quiser ver a programação do evento, assim como os palestrantes e todos os demais detalhes, você pode visitar a página oficial do evento, aqui neste link e se informar melhor.

Te vejo no Afiliados Brasil. 🙂

 

3 comentários em “Quem vai no Afiliados Brasil 2014?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *