Você Quer ser um Copywriter? Descubra aqui o passo a passo para ser um copywriter de sucesso!

copywriting

As pesquisas no Google pelas palavras,”ser um copywriter” estão aumentando cada vez mais. Isso indica que o mercado de trabalho para copywriters vem crescendo no Brasil.

Copywriter é o profissional que faz copy. Em português, não existe uma tradução literal para este termo, no entanto, nós, profissionais de marketing, traduzimos como “carta de vendas” ou “script de vendas”.

O copywriting é um conjunto de métodos precisos que levam uma pessoa a querer comprar algo e, efetivamente, a comprar esse algo.

E o principal instrumento para uma copy são as PALAVRAS.

Isso significa dizer que, se você não consegue vender seus produtos ou serviços atualmente, é bem provável que você esteja usando as palavras erradas na hora de vender.

O que está entre o sucesso e o fracasso das vendas do seu produto é a copy.

E o título deste artigo é uma provocação a você. Já pensou em ser copywriter?

Você pode ser um copywriter para o seu próprio negócio, vendendo seus produtos ou serviços, ou então prestar serviços de copywriter para outros empreendedores e empresas.

Essa profissão praticamente é inexistente no Brasil, pois nunca ouve por aqui um curso de copywriter. Não até agora. Mas daqui a pouco eu falo sobre isso.

Lá fora, esse curso não é barato. Porém é um excelente investimento para quem o faz, pois um profissional de copywriting seja a cobrar até 100 mil dólares por uma carta de vendas mais um percentual das vendas do seu cliente.

É muuita grana!

Aqui no Brasil, eu conheço 2 grandes copywriters de alto nível. Um deles é o Conrado Adolpho.

conrado Adolpho e nerd rico

E ele afirma que, um profissional formado em copy, pode oferecer seus serviços por aqui cobrando entre R$ 6.000,00 a R$ 30.000,00 por trabalho realizado. Além de ainda poder negociar um percentual das vendas do seu cliente.

E sabe o que é melhor nisso? É que você não terá concorrentes! Pois você será um dos primeiros a se formar num curso de copy e entrar no mercado. Será uma referência imediata para o seu nicho.

Quer que eu melhore isso?

Bom, a partir de agora você não precisa ir para o estrangeiro, queimar 5 dígitos do seu dinheiro para obter uma formação em copywriting.

Isso porque a maior referência desse mercado, o Conrado Adolpho, estruturou um curso espetacular sobre copy, que é o CopySamurai.

copysamurai nerd rico

Um curso que te deixará pronto para ser um copywriter dos seus produtos ou dos seus clientes.

E vai custar muito menos do que qualquer formação decente que você encontre no exterior.

Para maiores informações sobre inscrições para a 2º turma do CopySamurai, basta clicar aqui.

———— ATUALIZAÇÃO  ————-

23/07/14 – As inscrições para o CopySamurai estão encerradas, será preciso aguardar a abertura das inscrições para a terceira turma.

——— FIM DA ATUALIZAÇÃO ———

Ele vai encerrar as inscrições para esta turma em breve, então se você tem interesse em trabalhar nesta área, eu aconselho que você garanta logo a sua inscrição na turma do Conrado.

Ele é uma das grandes estrelas do marketing digital, admirado por milhares de pessoas aqui no Brasil, Portugal e em países onde ele publicou seus livros.

Não existe melhor indicação de formação do que um curso ministrado pelo próprio Conrado Adolpho.

E não se preocupe em se deslocar para assistir ao curso presencialmente, pois o curso é online feito com excelentes vídeo-aulas com o Conrado.

E ele ainda está oferecendo como bônus pra quem entrar nesta turma, a oportunidade de participar do evento ao vivo CopySummit com ele, profissionais de marketing e todos os seus alunos. O que sempre é uma experiência muito rica e inesquecível.

Ah, eu disse pra você que eu conhecia 2 grandes referências na área de copywriting. Um é o Conrado Adolpho, que eu já mencionei. O outro é o Rafael Albertoni. Xará e meu amigo pessoal.

nerd-rico-e-albertoni

E vou te adiantar agora uma novidade que vai te deixar doido:

Se você fizer parte desta segunda turma do CopySamurai, você receberá um bônus do próprio Rafael Albertoni chamado “Como se tornar um copywriter profissional”.

Neste bônus ele vai te ensinar passo a passo o que você deve fazer para trabalhar neste mercado, cobrando os valores que eu citei anteriormente.

O Rafa Albertoni não é qualquer um. Como eu disse, ele é, junto do Conrado, a maior referência em copy no Brasil. Pra você ter uma ideia, o Albertoni está por trás das cartas de vendas do famoso CONAED, do CONACOACH, do Expert Milionário e outros grandes lançamentos do mercado.

Portanto, fica a dica pra você. Quem sabe você não dá uma guinada na sua vida virando um copywriter?

Se você quiser tirar alguma dúvida sobre esse tipo de serviço ou sobre a formação CopySamurai, do Conrado Adolpho, por favor deixe uma mensagem aqui embaixo, na zona de comentários que eu pessoalmente irei te responder.

———— ATUALIZAÇÃO  ————-

23/07/14 – O Rafael Albertoni está para lançar um curso da quem quiser se tornar um copywriter profissional. Se você não tem o CopySamurai e perdeu o bônus dele, você pode aproveitar essa oportunidade de aguardar o lançamento do seu curso clicando aqui.

——— FIM DA ATUALIZAÇÃO ———

Se quiser simplesmente deixar algum comentário sobre esse artigo, basta usar este mesmo espaço aqui embaixo para deixar a sua mensagem. Please, be my guest. 🙂

Entre para a Discussão

Um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR

COMPARTILHE ESTE POST

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
WhatsApp

Artigos Relacionados

dicas de trafego pago

10 Dicas de Tráfego Pago Para Infoprodutores Que Você Nunca Ouviu Falar

Neste artigo, fornecemos algumas das melhores práticas para ajudar você a impulsionar o crescimento do seu negócio online com dicas de tráfego pago. Desde a escolha da plataforma de anúncios correta até a criação de anúncios atraentes e otimização de landing pages, essas dicas podem ajudar você a obter o máximo de retorno sobre o investimento em publicidade online.

logo nerdrico fundo escuro-alpha

Criada em 2010, a Nerd Rico é uma das marcas pioneiras do novo marketing digital brasileiro, reconhecidamente uma das empresas mais criativas e com um dos melhores históricos de conversão da internet.

Copyright 2024 © Nerd RICO