O Poder da Copy

Por | julho 9, 2018

Hoje, eu quero te mostrar como a copy bem aplicada faz qualquer um vender de verdade. E vou usar como exemplo uma cena do filme o Lobo de Wall Street.

Mas antes, deixe-me fazer uma breve introdução.

O Pai da Publicidade

Em março de 1959, o mundo pode conhecer uma das mais geniais campanhas para promover o novo Rolls-Royce: era um anúncio de uma página de David Ogilvy, o pai da publicidade.

Esse anúncio, publicado no jornal, era composto de 1 imagem e várias palavras. Mais nada.

Mas não eram quaisquer palavras. Eram palavras com o poder de vender!

Chamamos a esta estrutura de escrita para venda de COPY.

E se você tem um negócio digital e está a procura de uma ferramenta para aumentar suas vendas imediatamente, então saiba que 50% dessa ferramenta você já tem, que são as palavras.

Os outros 50% você vai aprender comigo, ao dar poder as suas palavras e transformá-las em máquinas de vendas pra você, independente do tipo do seu negócio, 24h por dia, 7 dias por semana, usando a internet.

Hoje, estou aqui para te mostrar o caminho para você se tornar mestre na arte de vender qualquer coisa usando o poder da copy.

O Poder da Copy no Lobo de Wall Street

Quero iniciar esse artigo mostrando uma cena de um filme famoso, que você já deve ter assistido: O Lobo de Wall Street.

Nesta cena, Leonardo DiCaprio, que é o personagem principal, se encanta com a possibilidade de ganhar muito dinheiro ao vender ações de uma empresa pequena, mas promissora.

Veja a maneira como ele usa as palavras pra realizar a primeira venda a um cliente, por telefone. 

Vamos assistir:

Agora, quero comentar contigo, cada técnica que DiCaprio usou nesta ligação para fazer a venda.

Assista no vídeo a seguir:

E no próximo artigo eu vou te ensinar alguns truques de copy pra você já melhorar seus próximos emails e abrir a oportunidade pra você de se aprofundar nas mais avançadas e poderosas técnicas de copy para a seus emails.

Pra que você nunca mais dependa de templates ou de profissionais para escrever emails que geram vendas pra você.

Ah, eu adoraria ler a sua opinião sobre esse artigo. 

Comente aqui embaixo o que você achou de tudo isso e me diga o que você gostaria de ver daqui pra frente.

Até mais!

1 comentário em “O Poder da Copy

  1. HEBERT JULIO

    Oi Rafael ,tudo bem! estava lendo teu post O PODER DA COPY. e já de cara saiu um modelo de carta de vendas
    A partir da tu explanação no Lobo de Wall Street.
    Queria que tu me desses uma Avaliação, do modelo da carta que eu coloquei aqui embaixo
    para tu olhar, e me dar teu parecer !! Ficarei Aguardando Abraço Hebert
    ——————————————————————————————————————–
    “Olá Rafael . Eu estou te enviando este e-mail porque apareceu algo FANTASTICO
    Oportunidade unica!
    E como vocé esta registrado na minha lista de e-mails
    Estou te enviando em primeira mão!
    E não caso da TRUCULENTA.COM.BR que e o primeiro premio, em produtos XIS>>
    Com um custo baixissimo, praticamente sem riscos de perdas
    .Realmente os lucros são garantidos…
    Aguardo tua resposta …o mais breve possivel!!
    ————————————————————————————————–
    PS: Gostei da maneira como demostra sua capacidade de fazer a Interpretaação.!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *