A Morte do Email Marketing

a morte do email marketing

O Email Marketing MORREU. É o que muitos comentam por aí sobre a Morte do Email Marketing.

Se você ouviu de “gurus” que o email marketing tinha morrido, então você IGNOROU o fato que as principais empresas e players do mercado tem o email marketing como a maior fonte de vendas dos seus negócios. DISPARADO! 

Em média, mais de 80% das vendas online vem a partir de emails.

Olha só isso aqui:

É um dos meus resultados recentes em campanhas por email de 7 dias.

Ou esses outros aqui:

São os resultados de alguns dos meus clientes, dias depois de aprenderem email marketing comigo.

Se você dá ouvido a essa mentira que o Email Marketing está MORTO, então abre teu olho, porque o seu concorrente está tirando os clientes que deveriam ser seus. E sabe como ele está vendendo pra eles? 

POR EMAIL!!!

Mas entendo que você possa não gostar ou não ter habilidade para escrever emails para a sua lista.

Ou até mesmo, NEM LISTA você tenha.

Para resolver isso, eu tenho uma dica pra você. Mas antes, deixa eu te mostrar uma coisa importante.

Uma das técnicas que eu mais uso no meu email marketing é o storytelling.

O Storytelling é a técnica de se contar histórias que trabalha esses 4 pontos nos seus clientes:

– Conexão emocional

– Conquistar a atenção instantânea

– Criação de identificação com a mensagem

– Gatilhos mentais e etc

Histórias criam uma forte conexão emocional, agarram a atenção da pessoa para o desfecho do que esta sendo narrado, cria identificação com os elementos inseridos na trama (principalmente com o heroi) e tem vários gatilhos mentais.

 Para você aplicá-la em seus e-mails, tudo o que você precisa fazer é encontrar uma boa história pra contar pra sua lista.

 Uma história que tenha uma relação direta com os desafios, dores, frustrações ou desejos que a sua lista enfrenta.

 Faça um teste e você verá com seus próprios olhos o poder da história em sua comunicação.

 Foi com essa minha sacada que o especialista em desenvolvimento humano Arlindo Armando ganhou R$ 450 de comissões ao disparar um e-mail pra sua lista.

 Contou uma história, mandou o e-mail pra lista e, 2 horas depois, estava recebendo e-mails de “venda realizada”.

E ele nunca tinha conseguido vender tanto em pouco tempo.

E, caso queira testar todo o poder desta técnica em sua lista, então eu vou te dar um presente

Vou mandar para o seu email, um dos meus copy campeão de vendas para listas de qualquer tamanho. 

É um email que eu SEMPRE recomendo que meus clientes usem quando acabam de comprar algum curso meu.

E em 80% dos casos, eles me escrevem no dia seguinte, com um print, mostrando as vendas que realizou por causa daquele único email.

Alias, esse print aqui foi o resultado de apenas 1 disparo desse mesmo email para a lista do Luiz Fernando:

Caso queria receber em seu email esse meu presente pra você, e ficar sabendo de mais informações sobre como eu ajudo empreendedores como você a vender mais usando email marketing…

… então clique no link abaixo e deixe seu email. Mandarei o email pronto pra você em alguns minutos:

[thrive_leads id=’9762′]

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