Artigos da Categoria: Técnico

Vale a Pena Comprar o OptimizePress?

Há duas semanas resolvi testar a popular plataforma de criação de landing pages, sales pages e portais de membros, o OptimizePress (OP). Eu já uso o KlickPages, KlickSites e o KlickMembers, mas como sou nerd, gosto de me aprofundar nos assuntos que me envolvo. OBS: Em breve farei artigos sobre cada uma dessas ferramentas, ok? 😉 E também… Leia Mais »

O Checklist do Marketing Digital

Recentemente foi lançado uma ferramenta para empreendedores digitais que eu achei muito interessante em sua essência. Trata-se do Checklist Marketing Digital (CMD). Assim que ela foi lançada eu a comprei para fazer uns testes. O CMD tem um custo bem acessível (R$ 9,70) e pode ser bem útil para você que já tem um negócio digital, mas se… Leia Mais »

Resenha de Arrase nas Redes Sociais, de Ramon Tessmann

Há alguns meses fui presenteado com um exemplar do livro Arrase nas Redes Sociais. Esse mimo foi enviado pelo próprio autor, o Ramon Tessmann, que dentro de alguns dias terei o prazer em conhecê-lo pessoalmente num evento em São Paulo. O fato é que só pude ler o seu livro nesta última semana. E como o assunto é… Leia Mais »

Nerd Rico na Brasil Game Show

Nos últimos dias eu pude acompanhar de perto os 4 dias (5 para quem era expositor) da maior feira de games da América Latina, a Brasil Game Show (BGS), realizada em São Paulo entre os dias 26 a 29 de outubro de 2013. Fui à convite da empresa Marques Ribeiro de Intercâmbio, que ficou sediada no stand da… Leia Mais »

As 7 Regras para ter um Site com Autoridade

A Competência sem Autoridade é tão importante como a Autoridade sem Competência. – Gustave Le Bon Uma das coisas mais importantes no que diz respeito ao marketing digital é ter um site de autoridade dentro do seu nicho. Todo mundo gosta de autoridade: mecanismos de buscas (em especial o Google), imprensa, pessoas influentes e, acredite se quiser, o seu… Leia Mais »

Passo 1 – Criando uma Landing Page Eficiente

Antes de começar, gostaria de fazer dois esclarecimentos: 1) Landing Page nada mais é do que uma página preparada para receber o usuário que “aterrissa” em seu negócio. É aquele usuário que cai na página quando está buscando alguma coisa no Google, mas ele muitas das vezes nem sabe como foi parar lá. A ideia aqui é ensinar a você… Leia Mais »