Artigos da Categoria: Entrevistas

[NerdShow] Entrevista com Kevin Porter, do ESF

Hoje tenho o prazer de anunciar pra você uma nova entrevista que realizei com o Kevin Porter, do Empreendedor Sem Fronteiras. Nesta entrevista, Kevin fala sobre a sua missão como empreendedor no Brasil e o que ele está trazendo de novidade para ajudar a comunidade de novos pequenos empresários brasileiros. Link citado na entrevista: Coaching Gratuito para Fluência… Leia Mais »

Inglês Fluente para Empreendedores – Entrevista

Devido ao grande sucesso do meu penúltimo post, onde eu compartilhei com você um vídeo de 17 minutos do Kevin Porter, resolvi convidar o fundador do Empreendedor Sem Fronteiras para uma descontraída entrevista. Ele aceitou e o resultado você pode conferir aqui: No final do vídeo, o Kevin dá uma dica de um mini-curso rápido e grátis que… Leia Mais »

Entrevista a Pedro Quintanilha, do Mentalidade Empreendedora

É com prazer que eu apresento a você o jovem de Cabo Frio que está presente na maioria dos rankings de melhores afiliados de produtos digitais. Ele nos conta o método que ele utiliza para ganhar dinheiro com o seu site, que já rendeu mais de R$ 22.000,00 nos últimos 6 meses para ele. Ele deu uma sacada… Leia Mais »

[NerdShow] S1E1 Nerd Rico Entrevista Romualdo e Verônica Cronemberger

Em junho de 2013 eu havia prometido em um vídeo publicado em meu canal do Youtube, que eu estava planejando criar um videocast. Pois bem, demorou um pouco, mas ele nasceu. A ideia é que a gente produza 1 episódio a cada 15 dias a partir de janeiro de 2014. Os episódios sempre serão publicados às quartas-feiras pela… Leia Mais »

[Entrevista] Bruno Juliani, da ABRACOACHING

Tem umas 3 semanas que recebi um e-mail de uma pessoa dizendo que tinha uma história de sucesso pra me contar. Como moramos em cidades próximas, marquei um encontro e conversamos sobre o que temos em comum. Desta conversa nasceu essa entrevista. O nome dele era Bruno Juliani, da Abracoaching (Associação Brasileira de Coaching). Assista agora o vídeo… Leia Mais »