Artigos da Categoria: Storytelling

Por que meus E-mails não Vendem?

Uma das maiores dificuldades de quem tem listas de clientes ou prospectos e quer realizar vendas para eles, é de que seus e-mails simplesmente não vendem. Não convertem. Para justificar isso, as pessoas usam diversas explicações. Geralmente essas explicações estão sempre culpando alguma coisa: o seu autoresponder que não entrega as mensagens direito, as pessoas que estão sem… Leia Mais »

Marketing de Afiliados Profissional – Parte 2

Continuando o nosso papo sobre o marketing de afiliados, hoje relevarei 4 dicas que eu mesmo uso em minhas campanhas e que, juntas, já me renderam mais de R$ 60.000,00 nos últimos 9 meses e que agora, está me rendendo 5 dígitos por mês. Se você perdeu a parte 1 desta série, então vá ler o primeiro artigo… Leia Mais »

Storytelling para Vídeo: Como Contar Histórias para Vender

Se você não tem jeito pra vendas e quer ter um negócio online, a melhor técnica que eu poderia recomendar pra você aplicar é o storytelling para vídeo. Você que acompanha meu blog e meus e-mails já percebeu a importância que a arte de contar histórias (storytelling) tem dentro de um negócio. Eu resolvi escrever esse artigo por… Leia Mais »

A Arte de Encantar Pessoas de Eduardo Coutinho

Ontem, o mundo perdeu um dos maiores cineastas em atividade. E ele era brasileiro. Seu nome: Eduardo Coutinho. Pra mim foi um choque, já que Coutinho sempre foi uma grande referência para mim e um dos meus documentaristas prediletos. Eu gosto muito dos seus filmes porque ele conseguia encantar pessoas. Era algo mágico. E, enquanto estudante de cinema,… Leia Mais »

6 Dicas para Você Escrever E-mails que Realmente Vendem

Eu aprendi uma coisa muito valiosa com os blogueiros profissionais: É possível vender SEM precisar estar vendendo. Legal, né? Eu sempre gostei de blogar. E desde 2005 que estou no meio. Produzindo e acompanhando blogueiros profissionais. E de lá pra cá, eu aprendi muitas coisas com meus companheiros de internet. Uma delas foi vender sem vender. Eu notei… Leia Mais »