Este evento me mostrou a peça que faltava neste quebra cabeça: eu precisava de uma oferta para as pessoas que chegariam a mim.
E a melhor forma de você apresentar uma oferta, é usando técnicas de Copywriting.
Era isso! Senti que tinha achado o caminho!
Mas aí veio uma dúvida: Eu deveria aprender copy ou trazer copywriters para a empresa?
Por mais que eu gostasse da ideia de aprender, eu sabia que não teria tempo. E seria mais rápido se eu já pegasse um profissional pronto pra iniciar um projeto na Nerd Rico.
Então eu decidi fazer um curso da SBCopy para aprender a como montar uma equipe de copywriters na Nerd Rico.
Depois que fiz isso, eu descobri uma outra coisa: que um copywriter não tem somente a função de “criar uma oferta” para seus clientes. Mas de fazer todo um trabalho estratégico para que você aumente drasticamente seu faturamento em vendas. É um profissional que se paga, como foi muito dito na formação de copy que eu fiz.
Então, em janeiro eu iniciei o curso e já contratei o primeiro copywriter. Foram 2 meses de planejamento e montagem de um plano estratégico para todo o ano.
Em março lançamos a nossa primeira oferta, ainda em fase de testes.